Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Stan Lee revela que o Dr. Destino não é um vilão

Tom Hiddleston uma vez disse que todo vilão é um herói dentro de sua cabeça, e foi exatamente isso que ele trouxe para o Loki do Universo Cinematográfico da Marvel ao longo desses anos. Mas será que todo vilão se encaixa realmente nessa frase? Bom, obviamente, para Stan Lee o Doutor Destino se encaixa.



Durante uma entrevista recente com o lendário escritor de quadrinhos, ele foi questionado sobre qual o super vilão favorito dele. Stan respondeu:

Eu acho que talvez o Doutor Destino. Agora, eu vou contar o por quê: Todo mundo entendeu o Doutor Destino errado. Todo mundo acha que ele é um criminoso, mas tudo que ele quer é dominar o mundo. Se você parar pra pensar nisso objetivamente, você poderia simplesmente ir até um policial e dizer ‘com licença, oficial? Eu quero dominar o mundo.’ Ele não pode te prender, não é um crime querer dominar o mundo. É injusto que ele seja considerado um vilão. Ele só quer dominar o mundo e quem sabe ele consiga fazer um trabalho melhor do que tem sido feito. Então eu sou muito interessado no Doutor Destino e queria limpar o seu nome.”


Fonte: Legião dos Heróis