Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow – Produtor diz que Oliver terá “momento chocante” no último episódio do ano

Amanhã, Arrow chegará à midseason finale da sua quinta temporada, com o último episódio antes do hiato de final de ano nos Estados Unidos. E de acordo com Greg Berlanti, produtor executivo e criador da série, em uma nova entrevista ao Entertainment Weekly, o primeiro confronto entre o Arqueiro Verde e Prometheus acabará resultando em um chocante final para Oliver Queen!



Falando brevemente do que podemos esperar do episódio, o criador da série disse: “Há um momento chocante para Oliver no último episódio do ano,” comentou. A partir daí, assumiu o roteirista e produtor executivo Marc Guggenheim, e comentou sobre a progressão da trama até aqui:

Temos uma ideia que carregamos do 1º episódio ao 100º, e agora temos outra que será iniciada no 101º. Os flashbacks agora serão relacionados à primeira temporada da série. Uma das coisas que eu quis fazer originalmente era fazer um grande flashback da primeira temporada no centésimo episódio da série. Logo em seguida percebemos que estávamos contando muita história nesse episódio e não tínhamos espaço para isso. E agora, deixamos o legado desse episódio no último episódio do ano“.


Fonte: Legião dos Heróis