Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow – Produtora fala sobre o Flashpoint e o próximo crossover entre as séries

As séries heroicas da The CW deram um show nesse final de ano, com o grandioso crossover em quatro partes reunindo Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl. Tudo girou em torno da invasão dos Domínions e do Flashpoint do Velocista Escarlate.



Em uma nova entrevista, Wendy Mericle, showrunner das aventuras do Arqueiro, comentou sobre os efeitos do Flashpoint no restante da quinta temporada de Arrow e já adiantou que existem planos para o próximo crossover entre as séries.

Sobre o Flashpoint continuar afetando a trama do Arqueiro Verde, “Eu acredito que sim. É uma daquelas coisas… falando como alguém que não vem de um histórico de quadrinhos ou até de ficção científica… essa é uma coisa complicada de discutir. Ele resetou a realidade em outra série! Eu acho que para nós, produtores de Arrow, nós tentamos permanecer mais centrados e não tentamos entrar demais nesse território. Acredito que não posso dizer que acabou, mas direi que qualquer coisa que façamos no futuro, tentaremos manter tão centrado e contido quanto nós fizemos nessa temporada, com respeito para… especialmente com o Digg e seu filho”, disse Mericle.

A showrunner ainda revelou que já existem discussões sobre o próximo grande crossover heroico da The CW. “Nós temos algumas ideias. Nós meio que, acredite ou não, temos um conceito para o que queremos fazer no crossover do próximo ano. É uma loucura”.


Fonte: Legião dos Heróis