Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Agents of SHIELD - Intérprete do Motorista Fantasma antecipa retorno do personagem

O ator Gabriel Luna falou sobre o possível retorno de seu personagem, o Motorista Fantasma, na série Agents of SHIELD. Apesar de existirem boatos de uma possível série solo do personagem, derivada dos agentes da SHIELD na telinha, nenhum comunicado oficial foi emitido pelos produtores.



O destino do Motorista Fantasma ficou incerto no último episódio do ano de Agents of SHIELD, quando ele desapareceu em uma fenda temporal. Veja o que Luna falou sobre o personagem:

Eu sei algumas coisas. Eles estão no intervalo de inverno agora, mas tudo o que eu sei é, eu tenho certeza que não é o fim para o Motorista Fantasma. Eu sei que eles têm algumas cartas na manga. Vai ser incrível”.


Fonte: Observatório do Cinema