Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Heróis da TV #25 (Editora Abril)

Li Heróis da TV #25 lançado em julho de 1981 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Homem de Ferro – A Origem do Homem de Ferro (Iron Man #47)
Em um momento de reflexão e revitalização, Tony Stark relembra da origem do Homem de Ferro, agora contada sob a ótica de Roy Thomas com os desenhos de Barry Windsor Smith.

Nick Fury – A Vitória do Inimigo (Strange Tales #156)
A vida de Laura Brown por um fio. A base onde Nick Fury estava escondido explode sem chance de sobreviventes e a identidade do Supremo Hidra finalmente é revelada. Um verdadeiro thriller de espionagem com reviravoltas e muita ação e suspense.

Miss Marvel – O Último Pôr-do-Sol (Ms Marvel #8)
Um belo passeio na praia com seu namorado se transforma em pesadelo quando Carol Danvers descobre o esconderijo de Grotesko. E agora, a Miss marvel tem de lutar para evitar a destruição de nosso planeta.

Mestre do Kung Fu – O Gato (Master of Kung Fu #38-39)
Shang Chi é enviado à Hong Kong para recuperar alguns documentos à pedido de Sir Denis. Além disso, ele deve impedir que o Gato descubra a identidade de uma agente secreta. Mas ao chegar lá, tudo o que o Mestre do Kung Fu encontra não é bem o que deveria ser. Desenhos eletrizantes de Paul Gulacy emulando Bruce Lee, além de grandes enquadramentos nas cenas de ação. Uma grande edição no geral.


Por Roger