Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: Homem-Aranha Superior #14 (Editora Panini)

Veja a análise do Planeta sobre Homem-Aranha Superior #14, lançado pela Panini.



Sinopse:
Para mostrar a todos que é um herói superior, o novo Homem-Aranha está usando o poder do Venom no seu potencial máximo… ou é isso que ele pensa. Mas o simbionte alienígena está deixando o herói aracnídeo ainda mais fora de controle, exigindo a intervenção dos Vingadores! E ainda: o Sexteto Superior (na verdade os antigos integrantes do Sexteto Sinistro, com seus integrantes controlados mentalmente pelo Homem-Aranha) enfrenta a nova formação dos Mestres do Terror!
(Superior Spider-Man 25, Amazing Spider-Man 700.3, Superior Spider-Man Team-Up 6)

Análise:
Superior 25: Uma batalha campal nas ruas de Nova York entre o Aranha Venom Superior e os Vingadores. Otto aproveita a chance para justificar suas últimas ações, mas será que sua desculpa é o suficiente para enganar a mente analítica de Tony Stark. O Duende Verde transforma Carlie Cooper na Monstra e declara guerra contra o Duende Macabro.

Spider-Man 700.3: Uma curta história onde a Gata Negra resolve investigar um caso de desaparecimento de obras de arte.

Superior Team-Up 6: O Mestre da Luz envia a Gangue da Demolição e os Mestres do Terror para enfrentar o Aranha e seu Sexteto Superior, enquanto rouba o Gerador de Partículas Quânticas das Indústrias Parker. Solar, filha do Mestre da Luz tenta ajudar o Aranha e impedir seu pai de usar a máquina, mas à pedido do próprio Aranha, ela o ativa, desencadeando algo surpreendente.


Por Roger