Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Guerras Secretas #7 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Guerras Secretas #7, lançado pela Editora Panini em outubro de 2016.



Sinopse:
Um exército foi mobilizado pelo Profeta para levar a guerra até Destino e revelar a farsa criada pelo governante de Doomstadt! Em meio ao conflito, que conta com a presença de barões importantes como Sinistro, Apocalipse, Maestro e a baronesa Pryor, fica muito claro que o campo de batalha é um ambiente fértil para a traição. Longe do caos, o Pantera Negra faz uma jogada ousada que pode mudar os rumos de tudo!

Comentário:
Secret Wars #7: O Profeta, cuja identidade é revelada incita à rebelião. Até mesmo a Tropa Thor se volta contra a vontade de Deus Destino, e a traição se infiltra entre seus Barões leais. Por toda Latverion vemos focos de rebelião. Além disso, Reed Richards, T’Challa e Namor colocam em prática um plano surpreendente ao destruir parte do Escudo e dominar os Mortos-Vivos para se unirem em seu ataque final ao castelo de Destino.

Uma edição que se diferencia dos demais por estar recheada de ação. Podemos ver também o início da queda de Destino após uma série de eventos que, de certa forma, começaram quando ele assassinou Stephen Strange. A história complementar foi publicada em Secret Wars: Journal 1 I e traz uma aventura de Lady Kate de Bishop no domínio da Inglaterra do Rei James Braddock, tentando roubar um artefato da Catedral do Deus Destino. Leitura altamente recomendada.


Por Roger