Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Deadpool – Roteiristas explicam como o filme se encaixa na linha do tempo dos X-Men

Deadpool se passa no mesmo universo que os outros filmes dos X-Men, contudo, o próprio filme faz graça de como a linha temporada dos filmes dos X-Men é extremamente complicada.



Mas, exatamente onde Deadpool se encaixa na linha do tempo de X-Men?  Em uma recente entrevista, os escritores do filme, Rhett Reese e Paul Wernick foram perguntados exatamente em uma nova entrevista com o The Hollywood Reporter.

O que é bom é que o Deadpool existe em seu próprio Universo. Ele é parte de um universo maior dos X-Men, mas de certa forma, ele não é. Ele está interagindo com esse mundo, mas ele está no presente. Nos não estamos ligando com os anos 60 ou 70 ou o futuro. É aqui e agora. Mais do que tudo, eu acho que ele terá diversão com o que eles fizeram com outras franquias. Mas felizmente, não temos que lidar com as mesmas regras. Deadpool é um filme que quebrou todas as regras e acho que continuaremos a quebrar todas as regras. Isso envolve saber que ele está em um filme, quebrando a audiência, quebrando a quarta parede, uma característica que estabelecemos tão brilhantemente nos quadrinhos antigamente. Então, é, eu acho que linhas temporais são algo com o que podemos brincar e não precisamos ser escravos disso,” explicou Paul Wernick.


Fonte: Legião dos Heróis