Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Batman e Flash investigarão Watchmen em novo quadrinho da DC

Uma das muitas novidades trazidas pelo Rebirth ao Universo DC foi a inclusão de Watchmen no universo regular da editora. E embora a trama tenha sido apenas sugerida até agora, finalmente veremos um desenvolvimento maior dessa união, com um crossover protagonizado pelo Flash e pelo Batman!



No mês de abril, o Cavaleiro das Trevas e o Velocista Escarlate irão se unir para uma história em quatro edições – The Button, em referência ao button ensanguentado do Comediante, descoberto pelo Batman na edição que deu origem à fase Rebirth da DC. A história irá acontecer nas edições #21 e #22 de suas respectivas revistas solo.


Além de duas capas, foi divulgada uma breve sinopse do arco de histórias: “Cortesia da dupla criativa da revista do Batman, Tom King e Jason Fabok, bem como a dupla da revista do Flash, Joshua Williamson e Howard Porter, os dois maiores detetives do Universo DC se unem para descobrir o mistério de um button ensanguentado preso na parede da batcaverna. Porém, o que começa como uma simples investigação se torna algo mortal quando os segredos do button se tornam irresistíveis para um grupo nada bem-vindo – e não é quem suspeitam que sejam!“.


Fonte: Legião dos Heróis