Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Mais outras novidades ainda para o primeiro trimestre da Panini

Podemos dizer que somente agora em 2017 é que a Panini finalmente estará revelando a que veio com as novidades da NOVA e DIFERENTE MARVEL. Suas novas revistas mensais da linha, apesar de algumas programadas desde novembro, só estão chegando as bancas do país a fora agora em Janeiro. São pelo menos 10 novas revistas de periodicidade mensal,mas há muito mais por vir. Confira:



Quem já andou pela banca nesta primeira semana do mês já deve ter visto em bancas as novas edições das revistas Vingadores, Homem-Aranha, Deadpool, Universo Marvel e Avante Vingadores. Também novos títulos estão já por aí como O Velho Logan (com estreia da Wolverine), O Invencível Homem de Ferro e o Doutor Estranho estreando em mensal própria pela primeira vez em tempos por aqui. Mas não é só. Novidades - inclusive novas mensais - estão para despontar em Janeiro e Fevereiro por aqui.

X-Men é o título que todos estavam aguardando e já se encontra anunciado em comicshops a edição de número #1 por aí. Conterá as três revistas ligadas aos X-Men na fase pós-Guerras Secretas - Fabulosos X-Men, Novíssimos X-Men e Extraordinários X-Men - e conterá por volta de 76 páginas. Já em Fevereiro, a um tanto atrasada X-Men'92 será publicada em formato especial e sendo assim o último título ligado a saga do Hickman a sair por aqui.

Daí, temos para fevereiro uma grata surpresa para os fãs do Deus... ou melhor, Deusa do Trovão. Pelo que informa as solicitações por aí, Thor também ganhará mensal assim como foi com o Homem de Ferro. Tudo indica que seguirá a linha de duas histórias por edição custando 7,60 pelo preço de capa. A grande questão fica quanto a então especulada revista Capitão América & Agentes da SHIELD, que ainda não foi sequer oficialmente anunciada e pode acabar saindo em outro formato.

E também no mesmo estilo, fevereiro já trará nas bancas outra mensal que tem feito muito sucesso lá fora - Homem-Aranha & Deadpool. Segundo entrevistas já concedidas pela editora Carol Pimentel, além das histórias da dupla, essa edição também deve conter outras publicações do mercenário tagarela como, por exemplo, sua minissérie com os "Mercenários de Aluguel".

Deadpool Extra terá sua primeira edição já em bancas em Janeiro e volta também em fevereiro com a número 2, confirmando assim sua peridiocidade mensal. Não se sabe ainda o conteúdo dessas histórias, mas já foi informado que conterá boa parte das minisséries do mercenário tagarela publicadas nos últimos anos e que acabaram não saindo aqui no Brasil ainda. Já Homem-Aranha: Aranhaverso também parece que terá periodicidade mensal já que Janeiro e Fevereiro teremos a edição 8 e 9 vindo aí. Desta vez, no entanto, a série deverá conter mixes de histórias da "família aranha" em cada número como Mulher-Aranha, Gwen-Aranha, Homem-Aranha 2099 e Guerreiros da Teia ao invés do formato anterior de arcos fechados de histórias.

Na linha de Especiais, a Panini volta com tudo também em fevereiro lançando a terceira edição de Deadpool Clássico (continuando assim a aclamada fase de Joe Kelly com o personagem) custando 21,90 e uma edição (sem muitos detalhes ainda divulgados) do Motoqueiro Fantasma por 19,90. É de se esperar que essa edição seja na verdade a história inédita no Brasil do Motorista Fantasma, Robbie Reyes, na sua fase pré-Guerras Secretas.

Já a nova fase TOTALMENTE NOVA E DIFERENTE do Demolidor ao que tudo indica é retomada também em fevereiro e deve continuar a numeração anterior - a partir do 12 - com a equipe criativa composta por Charles Soule e Ron Garney. Já o Homem-Formiga, que ano passado ganhou uma edição especial, esse ano irá parar em Avante, Vingadores, sendo parte do mix do título juntamente com a Capitã Marvel, Supremos e Hulk.


Fonte: Universo Marvel 616