Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Hugh Jackman continuaria interpretando o Wolverine se os X-Men fizessem parte do Universo Cinematográfico Marvel

Hugh Jackman nunca guardou segredo sobre o fato de que sempre quis ver o Wolverine se unindo ao Capitão América e Homem de Ferro, mas com a Fox detendo os direitos do personagem isso simplesmente nunca irá acontecer, não importa o quão bom seja o relacionamento entre eles e a Marvel. Agora, com Jackman afirmando que ele não irá mais interpretar o Logan, temos notícias que podem partir seu coração.



Em uma conversa recente com o ScreenRant, o ator foi questionado se ele consideraria retornar ao papel de Wolverine se ele tivesse a chance de se encontrar com os Vingadores, e sua resposta foi um sonoro SIM.

Se isso estivesse em questão quando eu tomei minha decisão, teria certamente me feito reconsiderar. Com certeza. Porque eu sempre amei a ideia por trás dessa dinâmica, com o Hulk obviamente, com o Homem de Ferro, mas têm muitas pessoas inteligentes e graduadas que não conseguem enxergar isso [risos]. Nunca se sabe.”

Então ele começou a discutir os elementos de Velho Logan que eles puderam incluir no filme, incluindo o Hulk e seus filhos incestuosos. Jackman ressalta que a presença de personagens do UCM teriam sido uma bela adição ao longa. “No momento, honestamente, se eu realmente tivesse eles lá, eu provavelmente não teria dito que esse é o último. Parece que essa é a hora certa [de deixar o personagem].”


Fonte: Cromossomo Nerd