Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: FX anuncia a segunda temporada de Legion

Eric Schrier e Nick Grad, Presidentes de Programação Original do FX Networks e FX Productions, anunciam a segunda temporada de “Legion”, que chegará ao Brasil e restante da América Latina em 2018. 



A primeira temporada de Legion é uma realização impressionante”, disse Schrier. “Mais que uma série nova, Legion é um enfoque totalmente original sobre o gênero de super-herói. Nosso agradecimento a Noah Hawley por tomar os riscos criativos e superar as expectativas. É um privilégio trabalhar novamente com ele, seus sócios produtores, esse grande elenco e nossos sócios na Marvel Television em outra temporada de Legion.”

Estamos muito entusiasmados por esta segunda temporada. O trabalho espetacular de Noah sobre David Haller e o restante dos personagens nos deixa ansiosos esperando por mais. Estamos muito orgulhosos de nossos sócios do FX e do sucesso que compartilhamos por nossa primeira série de televisão juntos”, agregou Jeph Loeb, Produtor Executivo e Líder da Marvel Television.

Baseada nos Comics da Marvel de Chris Claremont (“The Uncanny X-Men”) e Bill Sienkiewicz (“Elektra: Assassin”), “Legion” é a história de David Haller (Dan Stevens, “Downtown Abbey”), um jovem diagnosticado como esquizofrênico desde criança, que ao conhecer a mulher de seus sonhos logo descobre que não está tão perturbado como sempre pensou, ao contrário, é um poderoso mutante.

Fonte: Cosmo Nerd