Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Aranha: De Volta ao Lar - Abutre e Tony Stark terão ligação

Um novo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar será lançado amanhã, e o USA Today divulgou a descrição do vilão principal do filme, o personagem de Michael Keaton, mais conhecido como O Abutre. Ao invés do ancião do mundo dos negócios, a nova versão do personagem cuida de uma empresa de restauração em Nova York que é incumbida de limpar os destroços de batalhas com super-heróis depois do incidente com os Chitauri (talvez seja daí que vieram todos aqueles rumores sobre o Controle de Danos).



Adriam Toomes (Abutre) fica aterrorizado quando uma empresa governamental, controlada por Tony Stark, assume essa responsabilidade (depois de algum tipo de acidente). Unindo-se ao Abutre chegam Shocker e o Consertador, interpretados por Bokeem Woodbine e Michael Chernus.  Agora sem trabalho, o Abutre e sua gangue de ex-funcionários começam a transformar a tecnologia alienígena que eles encontraram com o passar dos anos em armas poderosas demais para as forças policiais locais.

De acordo com Keaton, Toomes se sente uma vítima.  “Algumas pessoas se enxergam como vítimas – ele se vê um pouco assim. Ele provavelmente teria um bom argumento de que ele nunca teve uma chance – muito de ‘Porque não eu? Cadê a minha chance?'”

O diretor John Watts adiciona que foi divertido vasculhar os filmes anteriores da Marvel para criar a tecnologia do Abutre, O Consertador e do Shocker, descrevendo como “lixo cibernético dos outros filmes.” Ele continua, “É um grande começo para os vilões terem o Abutre recolhendo essas coisas e encontrando elementos valiosos e exóticos para que o Consertador transforme em algo que possa ser usado.”


Fonte: Cromossomo Nerd