Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Pepper Potts pode aparecer no filme

Finalmente, em 2017, o Teioso ganhará seu longa no universo Marvel, interagindo com outro heróis icônicos da editora e trazendo de volta antigos personagens.



Graças a um bendito acordo entre a Sony e a Marvel, o novo Homem-Aranha com Tom Holland está gerando altas expectativas. Uma presença confirmada no filme é o Tony Stark de Robert Downey Jr, servindo como uma espécie de mentor às avessas para o Peter Parker de Holland, conflitado entre querer ser parte dos Vingadores com o peso do que é ser um herói recaindo sobre suas costas adolescentes. Uma atriz do universo Marvel também deve aparecer no filme, estabelecendo uma continuidade ainda mais forte com o CMU.

Estamos falando da Pepper Pots de Gwyneth Paltrow, reaparecendo no CMU pela primeira vez desde Homem de Ferro 3 (2013). A cortesia do retorno da atriz é da Sony, que pagou seu cachê para retornar mesmo que ela seu contrato tivesse expirado. O retorno da atriz é uma grata surpresa, já que sua química com Stark sempre foi interessante.

Vale lembrar que em Capitão América: Guerra Civil, fica estabelecido que Potts e Stark deram um tempo no relacionamento. A atriz ainda não deu às caras em nenhum material promocional do filme, porém, a fonte do ScreenRant que revelou a informação foi a mesma que revelou que ela estaria fora de Guerra Civil, sendo de confiança.

Ainda assim, é bom tratar a informação com um rumor. Um rumor com potencial, mas ainda assim, um rumor.


Fonte: Legião dos Heróis