Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Aranha – Marisa Tomei queria interpretar um Tia May mais velha no filme

Já deu pra perceber que em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a parceria entre a Sony e a Marvel Studios, muito esforço foi feito para captar o estilo mais clássico as histórias do Aranha, mesmo que tenha uns toques mais modernos que diferem do material original.



Essas mudanças ficam claras quando olhamos para a – bastante jovem – Tia May, interpretada por Marisa Tomei, que apareceu como a personagem pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil.

Tomei foi uma convidada do programa de entrevistas The Late Show With Stephen Colbert, onde falou sobre a diferença entre a May “tradicional” dos quadrinhos, depois que o apresentador mostrou uma imagem da adorável senhora e a comparou com a atriz, dizendo: “Essa é ela, e essa é você. Você não parece com isso, não é a mesma pessoa”.

A atriz então respondeu, entre risos, “Você pode imaginar o meu horror quando eu fui escalada e comecei a fazer a pesquisa, mas então eu pensei ‘bem, eu vou seguir com isso’ e eu até falei para me deixarem mais velha, mas eles não fizeram isso”.

É importante lembrar que, nos quadrinhos, a personagem já chegou a ter uma versão mais jovem em Ultimate Spider-Man, quando escrita por Brian Michael Bendis, tanto em idade quanto na sua personalidade.


Fonte: Legião dos Heróis