Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: James Gunn confirma que Guardiões da Galáxia Vol.3 vai acontecer

Guardiões da Galáxia Vol.2 ainda nem estreou e o diretor James Gunn já confirmou que o terceiro filme vai acontecer. Porém, ele não deu a certeza se vai dirigir.



Haverá um Guardiões 3, isso é certo”, disse Gunn em entrevista ao Complex. “Estamos tentando descobrir. Eu estou tentando descobrir o que eu quero fazer realmente, isso é tudo. Eu tenho que descobrir onde eu quero estar, o que eu quero passar os próximos três anos da minha vida fazendo. Você sabe, eu vou fazer outro grande filme; São os Guardiões ou algo mais? Eu só vou descobrir isso nas próximas semanas.”

Além disso, o diretor falou sobre a presença dos Guardiões em Vingadores: Guerra Infinita: “Você sabe, eu não acho que devemos exagerar as coisas de que é um filme dos Vingadores, mas os Guardiões são uma parte do universo cósmico, eles são uma parte das histórias de Thanos, então eles estão lá e eles têm, não o maior, mas, uma parte integral nisso”, comenta.


Fonte: Poltrona Nerd