Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Dark Days é a nova saga dos quadrinhos DC

A DC anunciou que Dark Days é a próxima grande saga da editora. O arco será arquitetado pelos roteiristas Scott Snyder e James Tynion IV e contará com a arte de Jim Lee, Andy Kubert e John Romita Jr. Segundo divulgado pela editora, a história explorará um mistério que “revelará os mais profundos segredos sombrios da DC“, que levará a um evento ainda não especificado.



Nas palavras de Snyder: “Uma arte como essa precisa de uma história épica. Dark Days coloca um mistério que pega todo o caminho que apresentei em Batman. Durante todos esses anos, eu soltei pequenas pistas e easter eggs nas HQs. Este é um mistério que começa com um homem e se espalha para gerações de heróis e vilões, levando a grandes revelações sobre o passado, presente, futuro e a cosmologia da DC. Eu não poderia estar mais empolgado para Dark Days. É o prelúdio de um evento que tem sido desenvolvido por anos

Apesar de poucas informações, é bem possível que o próximo arco tenha o Batman como destaque e aproveite muito da mitologia construída por Snyder e Greg Capullo desde o começo dos Novos 52.


Fonte: Poltrona Nerd