Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel revela a surpreendente formação da nova equipe mutante pós-ResurrXion

Parem as máquinas! A formação completa saiu. Não tem nada de Cable, Deadpool ou X-Force ali. A Marvel simplesmente resolveu que deveria voltar com os Surpreendentes X-Men e ainda encaixar o Bishop e Fantomex no time. A grande surpresa talvez fique por conta da equipe criativa, com Charles Soule e um colaborador que ainda não foi revelado.



Então temos Arcanjo, Bishop, Fantomex, Vampira, Psylocke, Gambit, Mística e o Velho Logan. Que formação mais fora do comum!  A boa notícia talvez seja com Soule cuidando do time e prometendo um diferencial das versões X-Men Gold e X-Men Blue. "A revista foi definida para contar uma história muito focada, com uma história específica e com alguns vilões principais legais. Eu estou escrevendo ela como se fosse um quebra-cabeça, com camadas e com revelações novas a cada edição. Então, vocês nunca descobrirão aonde isso irá nos levar, e a estrutura está sendo montada de tal maneira que dure um longo período, uma história incrível dos X-Men vai sair disto" disse ele.

Soule garantiu que trabalhará bastante o histórico dos personagens, que alguns já tem uma longa estrada nos X-Men e até mesmo relações intricadas entre si. Todavia, apesar de honrar fatos passados, a história será bem acessível ao novo leitor.


Fonte: Universo Marvel 616