Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #3 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #3, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em janeiro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
The Amazing Spider-Man #4: A SHIELD prepara uma ofensiva global contra o Zodíaco e reúne várias equipes a fim de invadir suas instalações secretas e descobrir o paradeiro do Escorpião. Mas, surge um imprevisto, e o Homem-Aranha abandona sua missão e sua companheira de equipe, Harpia. Peter descobre que a Tia May e seu marido estão correndo perigo de vida ao tentar ajudar a pequena aldeia de Nadua, na África, provocando a ira de seu líder tirano. A faceta da vida do Homem-Aranha que ele não abre mão, mesmo que isso signifique abandonar uma missão da SHIELD. Leitura satisfatória.

The Amazing Spider-Man #5: Apesar das tentativas frustradas de deter o Escorpião e alguns outros membros do Zodíaco, Peter descobre seus planos, que os levam diretamente até Londres, na Inglaterra. Guiado pela Chave do Zodíaco, Escorpião invade o Museu Britânico. O Homem-Aranha segue para lá junto com uma equipe de agentes da SHIELD. Fim do primeiro arco, com o escritor Dan Slott deixando várias subtramas futuras em aberto. Leitura satisfatória.

Spider-Man #3: A avó Gloria não perde tempo, repreende Miles pelas notas baixas na escola, tira-lhe o celular e o coloca de castigo. Ela suspeita que seu neto está envolvido com drogas. Felícia Hardy, a Gata Negra procura o cabeça de Martelo para propor uma aliança e pegar o novo Homem-Aranha (Miles) que surgiu em Nova York. E Fabio Medina, o mutante Bolas Douradas é o mais novo aluno da classe de Miles e Ganke. Novas perspectivas com a chegada de Medina, e futuros inimigos na vida do Homem-Aranha, sempre no estilo Bendis de narrativa. Leitura satisfatória.


Por Roger