Planeta Home

Rakuten

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Planeta na TV DC: Arrow – Produtora da série diz que Oliver fará alianças surpreendentes para derrotar vilão

A temporada atual de Arrow tem colocado o herói contra um dos mais formidáveis inimigos que Oliver Queen já enfrentou, o Prometheus. E parece que para derrotar o vilão, o arqueiro vai precisar contar com a ajuda de aliados surpreendentes.



Depois de conseguir enganar o herói para que ele matasse o namorado de Felicity, e depois propor que Oliver abandonasse sua vida de vigilante, o jogo virou quando a própria Felicity decidiu revelar a identidade do vilão para as autoridades.

Prometheus conseguiu escapar, o que iniciou uma verdadeira caçada das autoridades para com ele.

Agora, em uma entrevista para a Entertainment Weekly, a produtora executiva Wendy Mericle sugeriu que alianças surpreendentes devem ser formadas na jornada de Oliver para acabar com o vilão. De maneira enigmática ela disse:

As alianças serão bem surpreendentes. Você não vai acreditar com quem o Oliver vai trabalhar para derrotar Prometheus. Vai ser algo bem emocional. Será tudo sobre a família de Oliver, mas não a família que vocês estão pensando agora. [A temporada] vai terminar em uma explosão gigante, mas não onde nós achamos que seria o fim, e o soco emocional será bem maior do que a parte física com as bombas caindo.”


Fonte: Legião dos Heróis