Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Kevin Feige fala sobre os 10 anos de Marvel Studios nos cinemas e clima nas gravações de Vingadores: Guerra Infinita

Hoje, Guardiões da Galáxia Vol.2 chega aos cinemas no Brasil. Ele é o 15° filme produzido pela Marvel Studios mantendo a qualidade e sucesso da marca de sempre. Em breve, fará 10 anos que o primeiro Homem de Ferro foi lançado e esse feito está sendo bem lembrado hoje pelo principal homem por trás de tudo isso, Kevin Feige.



"Com a proximidade de nosso décimo aniversário, eu acho que ainda tempos um longo caminho em termos de lugares que queremos explorar e personagens que desejamos conhecer. Para mim, isso é a melhor parte de tudo" disse Feige em entrevista ao site Fandago. "É algo que continua a evoluir e continua a surpreender. Continuamos a trazer filmes com personagens que as pessoas já conheciam antes e que já amavam, ou novos personagens, mas levando eles para lugares inesperados, que é exatamente o que os quadrinhos têm feito extremamente bem ao longo das décadas".

Sobre as atuais gravações de Vingadores: Guerra Infinita, Feige disse que "é mais excitante do que as pessoas imaginam o que realmente está acontecendo. Estamos realizando coisas que as pessoas nunca viram antes em filmes baseados em quadrinhos. Estamos bem avançados nas filmagens, estamos filmando há 35 dias. Na maioria dos filmes, você estaria já na metade do caminho depois desses 35 dias, mas com esses filmes nós mal raspamos a superfície ainda. Estaremos filmando tudo até o final do ano".


"A brincadeira fora da tela, durante as gravações... não são muito diferente uns dos outros", disse Feige. Quando perguntado se os Guardiões e os Vingadores vão bater de frente antes de se unirem para derrotar Thanos, Feige riu,  quase entregando a resposta antes de colocar que "Todas as coisas são possíveis...". Essa ideia já era algo esperado de acontecer em um filme baseado em quadrinhos de super-heróis, que quase sempre repetem ritualmente um conflito básico antes de se unir contra a verdadeira ameaça. Para os fãs, fica só a diversão de tentar imaginar que Guardião brigaria num mano a mano com qual Vingador.

"Não há nada mais divertido do que ver essas superestrelas que levam consigo suas próprias franquias - e essencialmente já viram de tudo e fizeram de tudo - chegar nos sets e encontrar com os outros atores, todos de primeira linha e que tem papel de personagens icônicos em suas roupas e ver eles todos animados. Ver esses caras voltarem a ser crianças do jeito que eles ficam nos sets é demais. E isso está acontecendo agora mesmo" disse o presidente da Marvel Studios, que concluiu "A melhor coisa de termos esse universo compartilhado e de ter essa caixa de areia que é o universo cinematográfico da Marvel Studios é que, precisou de pouco tempo para as pessoas aceitarem ele, e agora eles amam isso e é tudo muito divertido".


Fonte: Universo Marvel 616