Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #3 (Editora Abril)

Li Superaventuras Marvel #3, lançado em setembro de 1982 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Demolidor – Revelação (Daredevil #164)
Depois de alguns dias, o Demolidor está quase recuperado de seu confronto mortal com o Hulk. Pouco antes de receber alta, ele recebe a inesperada visita de Ben Urich. A identidade secreta do Homem Sem Medo foi revelada – é hora de saber a origem do Demolidor.

Doutor Estranho – A Cidade do Terror (Marvel Premiere #4)
Ethan e Beth, dois estudantes prestes a se graduar, se vêem um uma situação misteriosa, após começarem a fazer pesquisas sobre ocultismo. Com o estranho desaparecimento de Beth, Ethan procura a ajuda do Mestre das Artes Místicas. Os dois partem para uma jornada que os levará à uma pequena cidade cheia de mistérios.

Pantera Negra – Malice, ao Luar de Sangue (Jungle Action #8)
T’Challa ainda se recupera de sua luta contra Veneno. Erik, o Terror Negro envia sua guerreira Malice para libertar Veneno e matar o Pantera Negra.

Conan – A Ressurreição do Mal (Conan #15)
A feiticeira Ziombarg deseja conquistar a cidade de Melniboné e para isso, arma um complô entre dois feiticeiros rivais. Conan, Elric e Zephira tentam acabar com os planos da bruxa maligna, mas antes, precisam sobreviver ao poder da bruxa Terhali.


Por Roger