Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #4 (Editora Abril)

Li Superaventuras Marvel #4, lançado em outubro de 1982 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Luke Cage – A Vingança é Minha (Luke Cage #2-3)
Um ano após escapar da prisão, os caminhos de Luke Cage e do Dr. Noah Burstein se cruzam, quando Lucas conhece a Dra. Claire Temple. Porém, para o Herói de Aluguel, nada mais parece importar a não ser sua busca de vingança contra Willis Stryker, o Cascavel.

Demolidor – Braços da Morte (Daredevil #165)
Demolidor investiga um carregamento contrabandeado de adamantium que o leva até as Indústrias Glenn. Nesse meio tempo, o Dr. Octopus intercepta a carga a fim de usar o metal indestrutível. Apesar de pouco provável, Natasha percebe que Matt e Heather Glenn ainda se amam, e decide deixar Nova York.

Dr. Estranho – Labirinto do Horror (Marvel Premiere #5)
Com seus poderes enfraquecidos, o Doutor Estranho está à mercê dos seguidores de Shuma Gorath que querem oferecê-lo como sacrifício. No Tibete, os Habitantes das Sombras atacam o santuário do Ancião, que só tem tempo para enviar uma mensagem telepática para Cléa.

Conan – As Asas do Demônio (Conan #6)
Conan chega a Shadizar, uma cidade famosa pela violência e ganância. Em posse de valiosos itens de ouro, o Cimério acaba envolvido em rituais de sacrifício.


Por Roger