Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Os Defensores - Mike Colter diz que a vilã de Sigourney Weaver tem conexão com os quatro heróis

A misteriosa vilã de Sigourney Weaver em Os Defensores, Alexandra, tem uma conexão com os quatro heróis de acordo com o ator Mike Colter que interpreta o Luke Cage. Mas qual você acha que seja essa conexão? Isso significa que “Alexandra” estava nos bastidores do IGH e dos experimentos com os prisioneiros de Seagate? Fica claro pelo primeiro trailer dos Defensores que ela é uma mulher de negócios influente, talvez ela tenha comprado a empresa que transportava o componente químico que cegou o jovem Matt Murdock? É possível que ela seja tão velha quanto a Madame Gao e comanda uma das Sete Cidades Capital do Céu?



Qualquer que seja a conexão, Colter diz que podemos esperar a resposta quando todos os episódios da série forem lançados.

Os vilões que temos lidado são uma combinação de diversas entidades, e todos eles têm algo a ver com nossas histórias separadas que se passaram em cada uma de nossas séries individuais. Então isso está acontecendo há um tempo. Não era óbvio em cada série separada, mas nessa série você irá descobrir que as coisas que aconteceram conosco foram por causa de uma entidade e isso irá amarrar tudo, e então enxergaremos isso, entenderemos isso, e antes que você saiba, iremos lutar juntos ou não.”


Fonte: Cromossomo Nerd