Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema: Kevin Feige confirma união dos personagens da Marvel na TV com os do cinema

Embora as séries televisivas da Marvel existam no mesmo universo que os filmes, Kevin Feige sempre disse que era improvável vermos Demolidor e Jessica Jones se misturando com os Vingadores.



Por conta disso, fãs desapontados praticamente desistiram da ideia, mas comentários recentes do chefe do estúdio, definitivamente sugerem que ele mudou de ideia – na verdade, ele agora afirma que definitivamente irá acontecer… um dia.

Quando questionado se os personagens que aparecem 100% na TV significam que eles não podem aparecer nos filmes, durante uma entrevista com a io9, Feige respondeu:

Não necessariamente. O futuro é muito tempo. Então, a verdade é que eu realmente não sei, mas existem muitas séries sendo feitas, e com sorte faremos muito mais filmes. Em algum momento, haverá um crossover, duplicata ou algo do tipo.”

É claro, mesmo que um personagem da TV apareça em um filme, não significa necessariamente que ele será interpretado pelo mesmo ator, e a palavra “duplicata” no comentário de Feige pode estar se referindo a essa possibilidade.

De qualquer forma, os fãs provavelmente não devem esperar qualquer avanço nessa questão por um bom tempo – mas é bom saber que a ideia finalmente está evoluindo.


Fonte: Cromossomo Nerd