Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Capitã Marvel – Filme terá ligação com Homem-Formiga

Parece que a Capitã Marvel irá visitar o Reino Quântico, uma dimensão alternativa que foi introduzida ao UCM pelo filme do Homem-Formiga, quando Scott Lang encolheu a níveis subatômicos para salvar sua filha do Jaqueta-Amarela. Outro filme que abordou parte dessa dimensão foi Doutor Estranho, durante a jornada de conhecimento de Stephen Strange sobre o multiverso.



Em entrevista com a Inverse sobre seu trabalho com a Marvel Studios, o professor de física quântica Dr. Spiros Michalakis, deu informações sobre o quão influente na verdade será o Reino Quântico nos futuros filmes da Marvel, particularmente quando exploramos os limites dos poderes do Homem-Formiga. O professor ainda fala da importância que o Reino Quântico teria no filme da Capitã  Marvel e como “dará um melhor entendimento sobre Carol Danvers e seu lugar no UCM.

Isso é muito animador para ao futuro. Existem diferentes maneiras de como alguma dessas ideias poderiam aparecer na tela nos próximos anos. Não apenas para o Homem-Formiga, mas também para a Capitã Marvel e todo o Universo Cinematográfico Marvel.”

Considerando que a Marvel está sendo bem solta quando a história da origem de Carol Danvers e sua transformação em Capitã Marvel, podemos esperar qualquer coisa sobre essa conexão com o Reino Quântico. Pode-se levar em conta também que isso seja para mostrar a extensão dos poderes da Capitã, que segundo Kevin Feige, é no momento a personagem mais poderosa do UCM.


Fonte: Legião dos Heróis