Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Diretor de Logan afirma que Arma X-23 poderia voltar

Arma X-23, interpretada por Dafne Keen, pode retornar no futuro em um filme da franquia X-Men, de acordo com o diretor James Mangold.



Em uma sessão de perguntas e respostas com Mangold e Hugh Jackman, perguntaram ao diretor se ele gostaria de ver Keen reprisar seu papel como Laura/X-23 em um futuro projeto. Apesar de nada ter sido confirmado até o momento, Mangold revelou que está em negociações com a 20th Century Fox sobre o possível retorno da personagem.

"Tudo é possível," declarou Mangold. "Eu já falei com eles sobre isso. Eu até falei sobre isso antes de produzirmos o filme. Eu acho que ela é um personagem incrível, mas com o que a Dafne fez, eu acho que é muito possível."


Fonte: IGN