Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Um clima de Terror no filme dos Novos Mutantes e possíveis novas contratações

Se você esperava encontrar mais um filme de super-heróis qualquer em Novos Mutantes, vai ver agora que estava enganado. Em conversa com o Entertaiment Weekly, o diretor Josh Boone descreveu sua história mais como um filme de terror do que uma aventura de ação. Confira: 



"Estamos fazendo um filme de terror no universo dos X-Men. Não há uniformes. Não há supervilões. Estamos tentando aqui algo completamente diferente" disse o diretor a revista, salientando que ele e seu amigo Knate Lee são do tipo fascinado pelo universo Marvel dos quadrinhos assim como dos livros de Stephen King. Daí, dá pra se tirar um pouco do clima que se pode esperar do filme.

"Fizemos um filme de quadrinhos com nossa visão do que a série seria. E amamos o que a Fox anda fazendo de ter distintos spinoffs drasticamente diferentes um do outro" salientou. "Você tem um nerd e um grande fã fazendo isso aqui. É importante pra mim isso. Eu não sou mais aquele garotinho de 12 anos que escreveu uma carta para Stephen King e amava a Marvel Comics, mas eu levo muito em conta o que pensava aquele garoto, pois é aquele garoto que me faz ser uma prostituta de Hollywood" complementou rindo e pontuou "O que ele acha que seria legal? Ele estaria orgulhoso disto? Isso atendeu ao sonho que tinha quando criança? Pode considerar que estou animado!".

As novidades quanto aos Novos Mutantes não param por aí, já que dois novos nomes surgem em meio aos boatos. O primeiro é o brasileiro Henry Zaga/ Henrique Gonzaga (Lobisomen Adolescente e 13 Razões do Netflix) para o papel de Mancha Solar. Em segundo, temos Rosario Dawson, atualmente em negociação para um papel ainda incógnito. O The Hollywood Reporter especulou que ela poderia viver a Doutora Cecília Reyes, mutante com capacidade de criar um campo de força ao redor de si mesma e que surgiu nas histórias dos X-Men por volta dos anos 90. Uma vez confirmados, eles se juntarão aos já anunciados oficialmente Maisie Williams e Anya Taylor-Joy que viverão a Lupina e Magia, respectivamente. 



Fonte: Universo Marvel 616