Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash – Wally West não assumirá o manto do Flash na quarta temporada

Com o final da terceira temporada colocando Barry na Speed Force para salvar a todos, naturalmente haveria uma lacuna na vaga do Flash para ser preenchida, e as atenções se voltam para que o Kid Flash, Wally West, assuma essa função. De acordo com o ator Keiynan Lonsdale, que interpreta o herói, as coisas não serão exatamente assim.



Em conversa recente com a Newsweek, Lonsdale falou sobre sua carreira e declarou que a quarta temporada da série da CW não começará com seu personagem se tornando o Flash.

Não é algo que está no meu radar. Eu sinto que ainda há muita história a ser contada e que Wally ainda tem um longo caminho a seguir e muito a amadurecer. Eu gostaria de ver essa jornada continuar. Acho que isso é o importante. Nós precisamos ver como esses personagens chegam realisticamente aonde devem ir.”

Wally já cumpriu a função de Flash na mitologia do herói, mas na série o personagem acabou de assumir plenamente seu papel como Kid Flash e seria realmente precipitado promovê-lo a Flash logo na temporada seguinte.


Fonte: Legião dos Heróis