Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #7 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #7, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em maio de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
The Amazing Spider-Man #12: Roteiro: Dan Slott / Desenho: Giuseppe Camuncoli
Peter Parker está promovendo uma festa de caridade para arrecadar fundos para a Fundação Tio Ben. Mas o discurso de Peter é subitamente interrompido pelo ataque do Fantasma. Ainda bem que o Homem-Aranha e o Homem de Ferro estavam por perto. Só que antes, eles precisam resolver suas próprias diferenças. Leitura recomendada.

The Amazing Spider-Man #13: Roteiro: Dan Slott / Desenho: Giuseppe Camuncoli
Augustus Roman, bilionário e proprietário da superprisão o Porão continua a executar secretamente seus planos de manter super-vilões presos e drenar suas energias, usando-as como o Regente, o novo protetor da cidade. Durante, o que seria um encontro amigável entre Peter e Miles, a presença do Homem de Ferro colocar os dois “rivais” industriais em rota de colisão. Enquanto os dois tentavam provar sua superioridade, Miles é o primeiro herói com poderes a ser pego pelo Regente. As duas histórias marcam o início de um novo arco. Divertido. Leitura recomendada.

The Amazing Spider-Man #1.2: Roteiro: José Molina / Desenho: Simone Bianchi
Os Santeros contam ao Homem-Aranha que Don Anselmo havia mandado Julio Rodriguez à Cuba onde receberia uma cura milagrosa. O Aranha faz uma viagem à Cuba para investigar e tem de lidar com diferenças culturais e crenças sobrenaturais. O clima de mistério e misticismo permeia a história. Leitura interessante.


Por Roger