Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Novos Guerreiros – Keith David interpretará um dos vilões da série

Algumas semanas após a Marvel anunciar o elenco principal completo da série, tivemos a confirmação (via The Hollywood Reporter) que Keith David interpretará um dos antagonistas de ”Novos Guerreiros”. O ator é conhecido por seus trabalhos como Solovar em The Flash, Nick Fury em The Marvel Experience e Marvel Heroes, entre outros.



De acordo com o site norte-americano, David será um personagem original chamado Ernest Vigman. E sua descrição diz, ”um ácido funcionário governamental, que contrapõe a energia positiva dos Novos Guerreiros”. Até o momento, nenhum outro detalhe foi revelado.

Novos Guerreiros é a história de cerca de seis jovens com poderes que vivem e trabalham juntos. Com poderes e habilidades no extremo oposto do espectro dos Vingadores, os Novos Guerreiros querem fazer diferença no mundo… Mesmo que o mundo não esteja pronto. Não são muito super, ainda não são heróis, Novos Guerreiros é sobre esse tempo em sua vida quando você entra pela primeira vez na idade adulta e sente que pode fazer tudo e nada de uma só vez – exceto que neste mundo, bandidos podem ser tão aterrorizantes quanto namoros ruins.”


Fonte: O Vício