Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Thor: Ragnarok - Revelado o tempo de duração do filme

O primeiro filme do Thor possui um tempo de duração de 114 minutos. Thor: O Mundo Sombrio tem 112. No entanto, Thor: Ragnarok terá 100 minutos de duração. Isso faz com que ele seja o filme do UCM com menor tempo de duração.



A revelação veio do diretor Taika Waititi, durante uma entrevista com o Collider.

O corte atual tem duração de 100 minutos, não será um filme muito longo. Eu acho que as histórias funcionam quando você deixa a audiência querendo mais e esse filme tem coisas acontecendo o tempo todo. Eu ainda acho que as pessoas se sentirão exaustas no final do filme, já que viram essa grande jornada e diversas coisas acontecendo, então eu acho que não precisamos de um filme de três horas.


Fonte: Cromossomo Nerd