Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: X-Men: Fênix Negra - Filme pode não ser uma aventura intergaláctica

X-Men: Apocalipse falhou em se conectar com a crítica e com os espectadores, não sendo o sucesso de 1 bilhão que muitos suspeitavam que seria. Como resultado, Bryan Singer não irá dirigir a próxima aventura da franquia e o roteirista Simon Kinberg fará sua estreia como diretor em  X-Men: Fênix Negra, uma nova abordagem da história que ele já trabalhou em X-Men: O Confronto Final.



Entretanto, se você acha que essa será uma adaptação fiel e levará os heróis para o espaço, parece que podemos esquecer isso. Apesar de parecer que isso está fora de questão, os comentários de Kinberg parecem acabar com as esperanças de ver os X-Men visitando o Império Shi’ar.

“[Devemos] encontrar uma maneira de deixar realista, então não é muito intergaláctico,” revelou ele antes de adicionar que os filmes dos X-Men permanecerão “humanos” e “emocionais” em seu comando. Isso é bom e ruim mas provavelmente não é o que muitos fãs esperavam ouvir. Afinal, o problema com a primeira versão da Fênix Negra de Kimberg não aproveitou quase nada do que tornou os quadrinhos tão incríveis.


Fonte: Cromossomo Nerd