Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Action Comics #4 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Action Comics #4, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,50, lançado em julho de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Action Comics #963: Roteiro: Dan Jurgens / Desenhos: Patrick Zircher
Antes da morte do Superman dos Novos 52, sua identidade de Clark Kent era de conhecimento geral. Agora, com a chegada do “novo” Superman e a aparição de Clark Kent, Lex Luthor, o atual presidente e editor do Clarim Diário convoca uma coletiva para que o próprio Clark revele o mistério. E no momento atual, Clark retoma suas investigações perigosas sobre a empresa Geneticron. A autenticação da história de Clark Kent mantém uma grande questão a ser desvendada. Leitura recomendada.

Action Comics #964: Roteiro: Dan Jurgens / Desenhos: Patrick Zircher
O novo Superman também quer saber toda a verdade sobre a presença de Clark Kent, e leva-o até sua “fortaleza” improvisada. Lá, submete o repórter a um artefato, o Globo da Revelação. Os testes confirmam que ele é, de fato, um humano com o passado similar ao de Clark (porém, sem seus poderes). Ao mesmo tempo, Superman não pode revelar que ele também é Clark Kent. Leitura recomendada.


Por Roger