Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Liga da Justiça #3 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Liga da Justiça #3, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,50, lançado em junho de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Justice League #4: Roteiro: Bryan Hitch / Desenhos: Jesus Merino
Cyborg descobre que o Expurgo está por trás da onda de abalos sísmicos e do controle mental sobre as pessoas. E pior, ele descobre o verdadeiro objetivo deles em todos os planetas que foram expurgados até agora. No núcleo da Terra, Superman consegue destruir uma das máquinas, mas chegou em seu limite, apesar de ainda restarem mais duas. No espaço, Jéssica e Simon tentam deter a invasão à Terra, mas acabam descobrindo algo intrigante e que deve estar ligado ao Cyborg. Leitura satisfatória.

Justice League #5: Roteiro: Bryan Hitch / Desenhos: Tony S. Daniel
No mar, Aquaman utiliza os Cristais Mágicos. Superman está em seu limite no núcleo da Terra. Outros membros da Liga – os Lanternas Verdes, Flash, Batman, Mulher-Maravilha e Cyborg tentam deter os Similares, mas para isso, precisam de seus poderes de volta. Fim do arco Máquinas da Extinção, que terminou assim como iniciou, de modo explosivo e sem nenhuma explicação. Leitura razoável.


Por Roger