Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini DC: Lançamentos lendários

Já há algum tempo, muitos leitores vêm perguntando quais serão os próximos lançamentos da coleção Lendas por aqui. Para a felicidade desses (e para preservarmos nossa tão estimada integridade física!), temos o orgulho de anunciar agora dois encadernados já para o mês que vem:



Em Lendas do Cavaleiro das Trevas: Don Newton vol. 1 (capa cartão, papel offset, 188 páginas, R$25,90), serão apresentadas as primeiras histórias da elogiada fase do desenhista estadunidense Don Newton com o Batman. Ao lado de roteiristas como Denny O’Neil, Bob Rozakis e Cary Burkett, Newton imprimiu uma sobriedade e um arrojo aos títulos do Morcego que, não muito tempo depois, viriam a criar as bases para o que o personagem é até hoje. Esse encadernado será seguido por um segundo volume, que sai em novembro.

Já em Lendas do Universo DC: Coringa (capa cartão, papel offset, 180 páginas, R$25,90) o decenauta fã do Príncipe Palhaço do Crime terá o oportunidade de ler na íntegra (ou reler, caso seja um pouco mais velho) a comentada série mensal que o vilão ganhou na segunda metade da década de 1970.  Aqui, o artista Irv Novick — com uma mãozinha das lendas García-López, Dick Giordano e outros — retrata um Coringa um pouco menos sombrio do que o que vemos hoje, mas com certeza não menos perigoso! Os roteiros ficam por conta de Denny O’Neil, Elliot S. Maggin e Martin Pasko.

Ambos os encadernados chegam às bancas, comic shops e livrarias no final de outubro.


Fonte: Panini