Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Marvel: Fragmentado

Quem está acompanhando a atual fase do Cavaleiro da Lua, sabe que o personagem viveu um momento bem tenso no final do último volume, publicado pela Panini em abril deste ano. Após Marc Spector finalmente ir parar num manicômio, ele precisou reunir todo o seu “juízo” (bom, mais ou menos isso) para evitar que Khonshu utilizasse sua mente para invadir nossa realidade. Só que, no processo, alguma coisa aconteceu com a psique de Spector, o que nos leva diretamente a…



Cavaleiro da Lua 5 – Encarnações, 116 páginas, capa cartão, miolo LWC, R$ 19,90, que chega aos pontos de venda este mês! Após evitar a invasão promovida pela divindade lunar, o justiceiro níveo se foi, deixando para trás “apenas” as identidades do produtor de Hollywood Steven Grant; o taxista Jake Lockley; e o piloto espacial Marc Spector.

Agora, com mais dúvidas do que o normal, e com a consciência bastante nublada pelas últimas ocorrências, Marc, ou seja lá quem ele for de fato, terá que descobrir a verdade, pois chegou a um ponto em que não é mais possível dizer quem é ou não real!

O quinto número da revista do personagem reúne as edições 6 a 9 de Moon Knight, por Jeff Lemire, Greg Smallwood, Francesco Francavilla, James Stokoe e Wilfredo Torres, e também republica a revista Moon Knight 2, da série original, por Dough Moench e Bill Sienkiewicz.


Fonte: Panini