Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Tocha Humana e Coisa tentarão reunir novamente o Quarteto Fantástico nos quadrinhos

O Tocha Humana e o Coisa estão se juntando nos quadrinhos em uma aventura que pode potencialmente reunir novamente o Quarteto Fantástico. Após os eventos das Guerras Secretas, não se sabe os destinos de Reed Richards, Sue Richards e de seus filhos, Franklin e Valeria. Felizmente, Ben Grimm e Johnny Storm embarcarão em uma missão para encontrar o paradeiro da família.



A nova revista da Marvel, chamada de “Marvel Two-In-One” escrita por Chip Zdarsky e Jim Cheung trará os dois membros remanescentes do Quarteto Fantástico em busca de reunir novamente a icônica equipe.“Eles estiveram por aí no Universo Marvel, mas raramente juntos. Agora eles são uma equipe de novo, e isso é realmente muito bom“, disse Zdarsky ao Newsrama enquanto discutia sobre a história, apropriadamente intitulada de “O Destino dos Quatro”.
É sobre Ben e Johnny mergulhando de cabeça no mistério do que aconteceu com eles. O mundo pressupõe que Reed, Sue e as crianças estão mortas, mas Johnny não pode aceitar esse fato. Então estamos indo em uma viagem para descobrir o que aconteceu.”

Além disso, a história também terá uma importante participação do Doutor Destino, que aparentemente tem algumas informações fundamentais que ajudariam Johnny e Ben em sua busca para localizar a família Richards.

Destino é a chave para encontrar os heróis desaparecidos. Escrever Destino é insanamente divertido, e meu quadrinho favorito da Marvel atualmente é ‘Infame Homem de Ferro’, então é ótimo poder brincar com o que Brian Michael Bendis e Alex Maleev tem feito com o personagem.”

Marvel Two-In-One será lançado em dezembro.


Fonte: O Vício