Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini DC: Natal, época de Renascimento

Para encerrar o ano em que a DC Comics trouxe ao Brasil o Renascimento, em dezembro teremos mais quatro encadernados ligados à fase atual da Editora das Lendas, com duas estreias e duas continuações de séries que já foram iniciadas. Então aos trabalhos, decenautas!



Aquaman vol. 3 (Aquaman 13-18) – Arthur Curry pensou que as tensões entre a Atlântida e os EUA não poderiam ficar piores do que já estavam. Ledo engano… Provocadas por uma organização secreta chamada NEMO (atualmente sob as rédeas de ninguém menos que o Arraia Negra), as duas poderosas nações estão prestes a se destruírem totalmente… levando o Aquaman com elas! Essa edição terá 140 páginas, capa cartão, miolo LWC e custará R$ 22,90.

Arqueiro Verde vol. 3 (Green Arrow 12-17) – De volta a Seattle disposto a reconquistar seu posto como herói da cidade, o Justiceiro Esmeralda infelizmente se verá bem distante de seu objetivo graças a uma conspiração que se avoluma no horizonte. Um antigo e mortal conhecido, contratado pelos adversários do herói, tentará jogar o lar do Arqueiro contra ele. E será extremamente bem-sucedido! O encadernado terá 140 páginas, capa cartão, miolo LWC e custará R$ 19,90. 

Superwoman vol. 1 (Superwoman 1-7) – Duas heroínas surgiram aparentemente do nada após a morte do Superman. No entanto, somente uma delas sobreviverá por tempo o suficiente para enfrentar os desafios proporcionados por uma nova e insana inimiga. No entanto, o maior perigo que a nova Superwoman vai enfrentar virá de dentro dela mesma! Essa edição terá 164 páginas, capa cartão, miolo LWC. O preço será anunciado em breve.

Liga da Justiça da América Especial (JLA: Rebirth 1, JLA: The Atom – Rebirth 1, JLA: Vixen – Rebirth 1, JLA: The Ray – Rebirth 1, JLA: Killer Frost – Rebirth 1) – Novos superseres surgem todos os dias no UDC, e o Batman sabe que monitorá-los e ensiná-los não é só uma de suas missões, mas uma obrigação. Unindo seis meta-humanos tão diferentes entre si quanto poderosos, o Morcego está prestes a fundar uma nova equipe sob a égide de “Liga da Justiça”, com resultados imprevisíveis!  Esse volume terá 132 páginas, capa cartão, miolo LWC. O preço será anunciado em breve.


Fonte: Panini