Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores 4 – Kevin Feige diz que o filme será um “final” para o universo cinematográfico Marvel

Estamos começando à nos aproximar do lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, porém, ainda estamos completamente no escuro quando o assunto é Vingadores 4, já que nem mesmo o nome do filme nós sabemos. Mas algo grandioso está sendo planejado para quando o filme passar.



O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, conversou com o Vanity Fair onde deu uma declaração bastante importante sobre como Vingadores 4 marcará uma espécie de “fim” do Universo Cinematográfico Marvel. Ele confirmou que o filme “traz coisas que você nunca viu nos filmes de super-heróis: Uma finalização.”:

Haverá dois períodos distintos. Tudo antes dos Vingadores 4 e tudo depois. Eu sei que não será da maneira que as pessoas esperam”.

Mas não se desesperem, pois Feige revelou que a Marvel Studios já tem planejamento pro que parece mais uns 10 anos, quando disse:

22 filmes, e nós temos mais 20 filmes no planejamento que são completamente diferentes de tudo o que veio antes – intencionalmente”.


Fonte: Legião dos Heróis