Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Aranhaverso #17 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Aranhaverso #17 formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 18,20, lançado em outubro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Spider-Gwen #11: Roteiro: Jason Latour / Desenhos: Robbi Rodriguez
Durante a invasão domiciliar, Frank Castle acabou pegando uma das recargas que dá os poderes da Mulher-Aranha e passa a coagir Norman Osborn a ajuda-lo a pegar a aracnídea. Encurralada, Gwen reflete em qual será seu próximo passo, e isso inclui fugir para bem longe. Leitura satisfatória.

Spider-Man 2099 #13: Roteiro: Peter David / Desenhos: Will Sliney
A Capitã América precisa “retornar” ao seu futuro em 2099 para trazer seu marido e suas filhas. Em uma Nueva York modificada, a Capitã estava para ser capturada quando é salva por Ravage. Miguel O’Hara planeja outro ataque ao Punho, quando Peter Parker lhe diz sobre uma visão do inumano Ulysses que mostra o destino da Capitã América. História ligada à saga Guerra Civil II. Leitura recomendada.

Silk #11: Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: Tana Ford
Cindy finalmente descobre que seu “anjo da guarda” é, na verdade, Hector seu ex-namorado. Morto (ou quase isso) em um explosão, Hector está em uma condição atípica. Harpia convida Teia de Seda para ser uma agente da SHIELD e ajudar na busca por seus pais. J. Jonah Jameson, o novo chefe de Cindy lhe dá uma bela bronca e um belo aumento salarial. Muitas são as razões para tirar Cindy Moon do sério. Leitura recomendada.

Web Warriors #10: Roteiro: Mike Costa / Desenhos: David Baldeon e Jay Fosgitt
Com o aumento do emaranhamento da Teia da Vida, Karn está com dificuldades de guiar os Guerreiros da Teia até a Terra 803, para resgatar Mayday Parker e William Braddock, que precisam enfrentar o exército de Electros. Os demais que estão presos em outras Terras também não estão tendo uma vida fácil. Leitura recomendada.

Spidey #5: Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: André Lima Araújo
Peter aceita o emprego que Norman Osborn lhe ofereceu. Mais tarde, ao tentar deter dois ladrões de banco, o jovem aracnídeo é surpreendido pelo Duende Verde. Mas enfrentar o Duende enquanto ele tenta ferir quem estiver na sua frente não é uma tarefa fácil para o Homem-Aranha. Leitura razoável.

Carnage #3: Gerry Conway / Desenhos: Mike Perkins
Preso e encurralado pelo Carnificina no Túnel Dezoito, John Jameson se transforma no Homem-Lobo e agora o combate se iguala. Sem saber de nada disso, a equipe de Eddie Brock e da Agente Dickson continua a busca pelos labirintos de túneis subterrâneos. Leitura recomendada.

Spider-Woman #9: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Javier Rodriguez
A Mulher-Aranha viaja com seu filho, Ben Urich e Roger até o Canadá para investigar o crescente número de desaparecidos. Aparentemente vítimas do Wendigo, ou de vários. Mas, fica difícil se concentrar no trabalho com a insistência de Carol, querendo falar sobre o novo inumano, Ulysses e suas previsões. História ligada à Guerra Civil II. Leitura recomendada.


Por Roger