Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Lanternas Verdes #8 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Lanternas Verdes #8, formato americano, 92 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em novembro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Green Lanterns #15: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Miguel Mendonça
Depois de um enorme esforço, Jessica Cruz levanta da cama e se encontra com Simon Baz para um café da manhã com panquecas. Mas a dupla de novos Lanternas Verdes nem tem tempo de começar o lanche. Um pedido de ajuda da Liga da Justiça, seguido de vários outros chamados, é apenas parte da rotina dos heróis. Até o momento em que Jessica pode ter outro ataque de ansiedade. Uma história que traz à tona o que de melhor pode haver no ser humano, um verdadeiro amigo, um ato de altruísmo em meio à uma batalha sem fim. Leitura altamente recomendada.

Green Lanterns #16: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Neil Edwards
Uma onda de violência assola Gotham City. A polícia está classificando como os Crimes de Medo. Pessoas que, de repente, começam a se comportam de forma irracional e agressivo. Descartando a possibilidade do Espantalho estar por trás disso, Batman pede ajuda aos Lanternas Verdes, acreditando que se trata de um ataque da Tropa Sinestro, ou de portadores do anel amarelo. Leitura recomendada.

Hal Jordan #13: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: V Ken Marion
O planeta Xudar já foi alvo dos ataques de Estarro e do lanterna Larfleeze. Mas, de acordo com a história contada pela vovó Somar-Le a seus dois netinhos, a Tropa dos Lanternas Verdes sempre chegaram na hora certa para ajudar. História parecida com os famosos Contos da Tropa. Leitura recomendada.

Hal Jordan #14: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Rafa Sandoval
A Tropa dos Lanternas Verdes recuperou seu status como força policial do universo, mas perdeu muitos oficiais. A Tropa Amarela foi drasticamente reduzida após a Batalha do Mundo Bélico. Agora, uma questão inédita é levantada – poderiam as duas tropas unirem suas forças se tornando uma só? Hal Jordan e Ky;e Rayner são enviados em uma missão especial, encontrar “esperança”. Leitura recomendada.


Por Roger