Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini DC: Batgirl e Asa Noturna juntos


Eles já foram namorados num passado não tão distante e vão se unir mais uma vez no mês que vem… ao menos nas bancas! Chegam ao leitor decenauta de todo Brasil em março a continuação dos encadernados da Batgirl e do Asa Noturna!



Em Batgirl vol. 2 (capa cartão, miolo LWC, 140 páginas, R$ 21,90), Bárbara Gordon retorna à vizinhança que aprendeu a chamar de lar apenas para encontrá-la praticamente irreconhecível. E pior, um dos homens responsáveis por todas essas mudanças é ninguém menos que Ethan Cobblepot, o filho do Pinguim! Mas será que esse genial jovem é realmente um inimigo para a Garota-Morcego… ou um novo namorado? Ou ambos?! Essa edição, com roteiros de Hope Larson (Salamander Dream) e desenhos de Chris Wildgoose (Assassin’s Creed) trará as histórias originalmente publicadas em Batgirl 7-11e Batgirl Annual 1 II.

Já em Asa Noturna vol. 3 (capa cartão, miolo LWC, 140 páginas, R$ 21,90), o ex-namorado de Bárbara — agora envolvido com uma ex-vilã — se vê às voltas com o que parece ser uma representação de suas maiores fraquezas: o mortífero Asa Mortal! Com a ajuda de seu antigo parceiro Damian Wayne, o Robin, Dick Grayson vai ter que rodar o globo para resolver esse mistério de uma vez por todas. Esse volume, com roteiros de Tim Seeley (Batman Eterno) e desenhos de Javier Fernandez (Capuz Vermelho & Arsenal) e Chris Sotomayor (Nuclear), traz as aventuras publicadas lá fora originalmente em Nightwing 16-21.

Fonte: Wizmania