Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Está chegando o Imortal Hulk


E do nada, a Marvel anunciou que o próximo título da iniciativa Marvel Comics Fresh Start é o The Immortal Hulk, O Imortal Hulk, na tradução literal, que contará com roteiros de Al Ewing e a arte do brasileiro Joe Bennett, com capas tendo a arte de Alex Ross!



Pra começar a entrevista, o roteirista confirma que esse é mesmo o Bruce Banner! Ele está de volta dos mortos e não irá morrer tão cedo, quanto muitos fãs podem achar.

As aventuras do clássico Gigante Esmeralda vão realmente começar a partir de um curta de 10 páginas extras produzidos pelo roteirista, com o  Joe na arte, no arco No Surrender. Al Ewing garantiu que quem não leu esse arco, que podem ficar completamente tranquilos que ele já pensou nisso e todas as perguntas serão respondidas no próprio título mensal do personagem. Ele realmente está muito empolgado com o novo título e garante que será uma experiência nova, sem nenhuma necessidade de ter lido nada anterior do personagem pra se inteirar dos fatos ocorridos até hoje!

Perguntado pelo CBR ao artista Joe Bennett sobre o que o motivou a pegar o título, ele respondeu que o próprio Tom Brevoort entrou em contato com ele e perguntou o que ele acharia de fazer um título do Hulk desde o começo, com tudo novo. Ao aceitar e ler os primeiros roteiros de Al, que ele realmente enxergou as coisas únicas que o Brevoort tinha comentado com ele, durante a proposta. Ele cita que vai trabalhar muita sombra no personagem, que lembrar trabalhos vistos em revistas como Eerie e Creepy, que são título de terror lá nos EUA.

Al Ewing disse que a história irá muito para o lado um pouco menos conflitante entre Banner e Hulk, onde o Banner vai continuar direcionando essa raiva para um pouco de justiça ou até mesmo um pouco de vingança, pelo fato do que aconteceu a ele! Banner passa a aceitar um pouco o lado monstro dele e que isso o deixa com um pouco de frio na espinha.

Ele comenta também que existe uma pequena diferença entre o Hulk e o Banner aqui! "Banner pode morrer! O Hulk não pode! Se o Banner tomar um tiro na cabeça - ele cairá morto. Ele ficará estirado no chão o dia todo, morto como um lixo, ficando gelado, ficando duro... até o sol se por. E então... bem, a noite é a vez do Hulk. E o Hulk se lembra." (Ok! Sinal de F@#!#$ DE VEEEZ vai piscar bonito!)

Segundo o roteirista, teremos participações de personagens como o Sasquatch, do Tropa Alfa, fazendo aparição no título e personagens novos, como um apresentador chato de programa de TV norte-americana que ficará obcecado com essa volta do Monstro Esmeralda e que tentará fazer notícias com isso!

Já o artista Joe Bennett promete páginas de horror e terror nesse seu material e que as pessoas não vão se decepcionar!

Parece que o retorno do Hulk será realmente monstruoso, coisa que fãs clássicos estavam querendo a tempos e se depender dessa dupla, a coisa vai ser feia no Universo Marvel dos quadrinhos com esse retorno! 

E vocês, o que acham disso? Será que o Hulk retornará como um perigo para o mundo ou será que ele será um alívio para as pessoas que sempre amaram Banner e poderão se sentir mais seguras? E as pessoas como Betty Ross, Skaar, Cho, Samson, como irão reagir ao retorno dele?

Fonte: Universo Marvel 616