Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Liga da Justiça volta ao clássico com Scott Snyder nos roteiros


Agora é pra valer: Scott Snyder fará um relaunch da Liga da Justiça com os desenhistas Jim Cheung e Jorge Jimenez depois que o evento semanal No Justice acabar. Esta nova publicação terá início no dia 6 de junho nos Estados Unidos e será lançada quinzenalmente por lá, seguindo um modelo estabelecido no Renascimento da DC em 2016.



Como as imagens divulgadas mais cedo pela DC mostra, adição do Cyborg à parte, a equipe fica com a formação dos desenhos animados da década passada, Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites, produzidos por Bruce Timm e cia.


O Caçador de Marte e a Moça-Gavião, aliás, não faziam parte do time há algum tempo; nestas novas histórias, o marciano e o Homem-Morcego quererão recrutar um velho membro de volta. Enquanto isso, Flash e sua alada companheira embarcarão em uma aventura que devem reescrever suas mitologias. Ou seja, apesar de a equipe ser bastante simbólica, representando o clássico do panteão de deuses que eles representam e a modernidade das animações, haverá momentos em que membros do time partirão em missões separadas.

O trio está bastante animado com as possibilidades e o time rotativa de Cheung e Jimenez foi muito bem recebido pelos fãs até o momento. Este também é um novo desafio para Snyder, que sai do âmbito do Batman e parte para uma missão muito maior e que exige bastante responsabilidade como escritor. Certamente um desafio desses pode ser muito bom para sua carreira, já que ele deverá encontrar vozes para cada um desses personagens e apresentar histórias completamente diferentes do que ele tem feito no universo do Homem-Morcego nos últimos anos.

Fonte: Terra Zero