Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Scott Snyder diz que sua Liga da Justça dará destaque a uma oura Trindade


O conceito da “Trindade” no Universo DC há muito tempo se refere ao trio composto por Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Mas com a chegada de Scott Snyder nos roteiros da equipe nos quadrinhos, um outro trio pode ter bastante destaque.



Em uma entrevista na WonderCon com o CBR, o escritor explicou que tem muito interesse em destacar J’onn J’onnz, o Caçador de Marte, que retorna como um dos membros principais da equipe, além de dois outros personagens.

Na nossa equipe, essa dinâmica é entre Kendra, J’onn e John Stewart. Todos estão enfrentando mistérios sobre sua própria natureza. Kendra começa a perceber que quem ela é, e do que ela é capaz, é bem diferente do que ela pensava – ela está perdendo memórias. John Stewart começa a perceber que os Guardiões esconderam coisas dele por causa de suas habilidades. Ele pode ter sido um soldado para eles, de formas que ele não percebeu. Então, o Caçador de Marte percebe que após o fim da Fonte, os mistérios que estão se desdobrando podem dizer respeito a ele também.”

Fonte: O Vício