Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #14 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #14, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em dezembro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Civil War II: Amazing Spider-Man #3: Roteiro: Christos Gage / Desenhos: Travel Foreman
O Mestre dos Robôs planeja atacar as Indústrias Parker e colocar a culpa em Harry Osborn. Ele traz Clash para o seu lado. Pelo menos, é o que ele achou que aconteceria. Por outro lado, Peter e Harry tentam se convencer de que Cole não voltou a ser o vilão de outrora. Leitura satisfatória.

Civil War II: Kingpin #3: Roteiro: Matthew Rosenberg / Desenhos: Ricardo Lopez Ortiz
Wilson Fisk e alguns de seus capangas conseguem escapar com vida da explosão no carro que os conduzia. Fisk manda seus homens irem atrás de Janus, sem ter certeza de que ele foi seqüestrado ou se uniu ao lado inimigo. O Justiceiro invade a mansão do Rei do Crime e o confronta diretamente. Leitura recomendada.

Spider-Man #9: Roteiro: Brian Michael Bendis / Desenhos: Nico Leon
Ligação com Guerra Civil II. Depois da aterradora visão de Ulysses, Miles vai embora. Ms. Marvel, Nova, Bolas Douradas, Granada, Ganke, todos estão à procura do Homem-Aranha. E a grande questão nem é para onde ele foi, mas sim, porque ele fugiu. Leitura razoável.

Por Roger