Logo criado por Jorge Luís

Planeta Animação Marvel: Mais detalhes sobre a animação do Homem-Aranha: No Aranhaverso


O primeiro teaser da animação saiu mais ou menos uns quatro meses atrás durante a CCXP. Agora, foi a vez da CinemaCon passar uma preview dessa animação que levará o Miles Morales pela primeira vez aos cinemas. Não foi liberado nenhum vídeo após a exibição na convenção, mas algumas novidades de Spider-Man: Into the Spider-Verse já foram adiantas pelos veículos que conferiram o vídeo.


Teremos três vilões pelo menos no filme animado. Incluem-se aqui o Duende Verde (descrito como algo parecido como um dragão com asas), Rei do Crime e o Gatuno, especificamente a versão que é tio de Miles Morales, o Aaron Davis (que também estreou nos cinemas com Donald Glover no papel). Uma curiosidade dita é que na realidade de Miles Morales, o Peter Parker morreu com 26 anos de idade, mas isso não impede de uma outra versão (de outra realidade, provavelmente) aparecesse. Na Cinemacon também foi revelado que a versão do Homem-Aranha original, o Peter Parker, terá a voz do ator Jake Johnson. Outros nomes citados são Shameik Moore, Jake Johnson, Brian Tyree Henry, Mahershala Ali e Liev Schreiber.

A data de estreia mundial do filme será 14 de Dezembro e conta com direção de Phil Lord e Chris Miller. Numa entrevista concedida ano passado aqui no Brasil, os dois disseram que "é uma oportunidade de realmente subverter as expectativas do que pensamos sobre como um filme do Homem-Aranha deve ser" falaram. 

Fonte: Universo Marvel 616