Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores: Guerra Infinita - Diretores revelam novos detalhes sobre o Fauce de Ébano


Thanos será a principal ameaça de Vingadores: Guerra Infinita, mas ele não estará sozinho na empreitada de dominação mundial: a Ordem Negra ajudará o vilão. Agora, chegou a hora de sabermos mais sobre Fauce de Ébano, personagem que parece ser o segundo em comando.



Os diretores Anthony e Joe Russo conversaram com o Joe.ie sobre o misterioso Fauce de Ébano, que será interpretado pelo ator Tom Vaughan-Lawlor. Joe Russo afirma que Vaughan-Lawlor conseguiu o papel por ser um ator incrível, aproveitando o momento para explicar como é a relação do vilão com Thanos:

Nós estávamos procurando atores que incorporassem esses personagens das crianças de Thanos, chamados de Ordem Negra […] Este personagem, Fauce de Ébano, em particular é como o herdeiro de Thanos. Ele é meio que seu homem de apoio. E Thanos é um personagem meio que cultuado. Fauce de Ébano, que Tom interpreta, é aquele que constrói o culto [ao Thanos].”

Nos quadrinhos, Fauce de Ébano é conhecido por seu caráter manipulador, tendo até traído Thanos em um ponto, mas pelo visto veremos sua fidelidade ao Titã.

O personagem precisava de um senso de humor, e ser um pouquinho mais seco. Ele rouba o show em todas as suas cenas, ele parece estar se destacando.”

Anthony adicionou o seguinte comentário: “É como Josh Brolin com Thanos, Tom está interpretado um personagem que é altamente criado digitalmente com gráficos, e animado, mas é baseado especificamente em sua performance.”

Fonte: Legião dos Heróis