Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: DC Universe - DC Comics encomenda série live-action da Patrulha do Destino


O novo serviço de streaming da DC, DC Universe, encomendou a série live-action “Patrulha do Destino” com 13 episódios, segundo a Variety.



Baseado nos personagens da DC, originalmente escritos e desenhados por Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premiani, o drama é descrito como uma re-imaginação de um dos mais amados grupos de super-heróis da DC: Homem-Robô, Homem–Negativo, Mulher–Elástica e Crazy Jane, liderada pelo cientista louco moderno Dr. Niles Caulder (O Chefe).

A série será escrita por Jeremy Carver, Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, da Berlanti Productions. Johns é o presidente e diretor de criação da DC Entertainment. A Berlanti Productions produzirá em associação com a Warner Bros. Television. O show vai entrar em produção no final deste ano para um lançamento em 2019.

Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes horríveis, que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do O Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram. Parte do grupo de apoio, parte da equipe de super-heróis, Patrulha do Destino é um grupo de heróis que lutam por um mundo que não quer nada com eles.

Fonte: Cromossomo Nerd